segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Como fazer o primeiro post de um blog?!?
Há eu não sei :D
Ainda não entrei no pique, olhei o que está ao meu redor e pensei “preciso fazer meu 1° post,mas não sei o que escrever!!”na verdade nem sei direito o que vou fazer desse blog só aproveitei esse tempinho que sobrou pra fazer a inscrição.Poderia fazer um post tradicional de apresentação,ou explicar o assunto do blog,mas isso vocês vão saber a medida que for escrevendo,se é que alguém vai ler meu blog, além da minha mãe ¬¬
O jeito mesmo é começar. Os primeiros textos vão me parecer estranhos mas aposto que rapidinho pego o ritmo!

XoXo
Carolina :*

Ps.: Sem coragem de clicar em "publicar postagem"

Um comentário:

  1. Cheguei até aqui!!! Só para você ver que eu sou ultra curioso com tudo o que se relaciona com você.

    ResponderExcluir