terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana: Violeta

Vou pegar carona na tag que a Rafa leu meus pensamentos estreou semana passada, pode ser? tranquilo?

Diariamente eu comprovo, que tenho um dom natural incrível, de encontrar coisas lindas, baratas e com qualidade, no meio de tantas muambas. Prova viva do meu super poder, é o esmalte dessa semana, que faz parte da coleção Aquarela Tropical, da Colorama, que foi achado no meio de vários esmaltes xexelentos, num mercadinho ( taberna, no bom vocabulário Manauara) escuro, úmido e cheio de teias de aranhas rs. Na verdade, no meio daqueles esmaltes vencidos, tinha praticamente essa coleção completa, só faltava o rosa colonial e o rosa romântico, que eu nem queria mesmo u.u
 Não precisa dizer que eu levei tudo, né?

Sem flash
Esse é o meu querido da coleção, que além de ter uma cor linda, tem uns brilinhos discretos que eu amorei! (Que infelizmente não dá para vocês perceberem com a qualidade lixo dessa minha máquina fotográfica)
Com flash
Criei o estranho costume de fazer as unhas à noite e depois me surpreender à luz do dia, com as bolinhas que sempre aparecem. Mas dessa vez foi diferente, só precisei de uma "única camada" (achava que era propaganda enganosa)  que secou super rápido, e pasmem: não formou bolinhas e de trônus, foi super fácil para limpar os cantinhos, mesmo com aquela pegada "chiclete" dos outros esmaltes da linha, que foi o que eu não gostei.
Hoje estou boazinha e dou nota 10, para você, Violeta!

Agora vamos ficar de olho, na escolha do esmalte da Rafa, semana passada ela arrasou!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário