terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Gypsy feelings?

Olá meninas, tudo maravilhoso? espero que tenham aproveitado bastante o final de semana e recarregado as energias. Diferentemente de mim, que não parou um segundo nesses dias de descanso, por uma ótima causa, que vai impactar durante um curto tempo, a atualização do meninamá :/
A boa nova é que vou me mudar pela décima quinta vez ( é isso mesmo, décima quinta vez.) e eu não sei se vai ter uma wifi de bobeira na vizinhança, para me apropriar, até a Net resolver ser eficaz e instalar logo a minha wifi D:
Como tudo aconteceu de último segundo, não deu tempo nem de programar alguns posts que já estão na fila para serem escritos.
Enquanto eu encaixoto e desencaixoto minha casa inteira, mais uma vez a Rafa vai me dar uma forcinha por aqui, com maravilhosos posts de beauté!


Prometo documentar essa aventura e mostrar tudo para vocês :)

A votação da tag Faça a Festa, será prolongada até eu conseguir postar normalmente. Não se esqueçam de deixar seu comentário aqui ou no twitter (@_blogmeninama)
Beijinhos

Ps.: Rafa, obrigada amiga, por mais uma hora complicada, me ajudar com o blog! lov ya :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário