quarta-feira, 9 de maio de 2012

Os blogs de ~DIY~ mais legais da web!

Um dos meus hobbys preferidos é fazer artesanatos e adaptações criativas, sempre busco inspirações em revistas, livros e claro, blogs com essa proposta. Aí hoje eu decidi deixar meu egoísmo e ciuminho de lado e montei uma lista com os meus preferidos:


O blog brasileiro que eu vivo visitando é o Road Trip da Nina, que nos ensina a fazer vários artesanatos bonitinhos e funcionais, geralmente envolvendo fotos analógicas. Além de disponibilizar downloads de cartões lindos para datas comemorativas e calendários, com as próprias ilustrações.


O A Beautiful Mess é o gringo que eu mais gosto, com várias dicas de como criar itens de decoração. As fotos são lindas e muito autoexplicativas. O layout faz jus ao nome, uma linda bagunça que nas primeiras visitas me enlouqueceu com tanta informação!


Glitter'N Glue é atualizado pela Kristen Turner, que tem uma história super curiosa e divertida. Criou o blog para criar a tendência de se estar na moda sem quebrar a conta bancária, então seus tutoriais são criações de peças fashions e pequenas mudanças que dão aquele ~tcham~ nos itens esquecidos no fundo da gaveta.



O meu único aviso de segurança em relação ao Love Maegan é: Só entre se você estiver com muito tempo livre. Ali tem tutorial de cabelo, maquiagem, decoração, sapatos, acessórios, os looks e a rotina da Maegan!



E para finalizar, o SPY -que não por acaso- faz o maior sucesso lá fora. As dicas e tutoriais de decoração e moda são incríveis. A Jenni também sempre posta looks lindos usando alguma de suas criações.

Se bobear passo o dia inteiro lendo os posts desses blogs lindos de viver!
Quem conhece algum bem legal para nos indicar? Conta ali nos comentários pra gente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário