segunda-feira, 22 de julho de 2013

+ 01 outfit quentinho

Alow meniunas más!
Dei uma sumida básica porque as wifis dos Estados Unidos da América não estavam colaborando, os dias estavam agitadíssimos, bati o meu recorde de andanças e voltei com mais 3 kg porque foram muitos bacons de café da manhã.  Agora estou imensamente feliz por estar deitada na minha caminha e ainda ter mais uma semana pra descansar das férias :)
Então VoLtAnDo AoS tRaBaLhOs: algumas leitoras pediram mais looks que usei nos últimos dias, dei uma garimpada nos arquivos e contar para vocês que não temos produções maravilhosas, porque afinal eu só precisava de um bom calçado, roupas frescas & confortáveis, maquiagem quase 0 para aguentar  mudanças climáticas bruscas, horas em filas, museus, trens, ônibus e todos os percursos que fiz caminhando, porque realmente acho a melhor opção para sentir e absorver uma cidade. Fora o fato que minha mala mal feita não me ofereceu muitas opções. Nunca tinha sentido tan-ta falta dos meus sapatinhos, viu!

E o look batidíssimo do dia foi composto assim...

 A bota que ralou muito nessa viagem + a calça encerada que no final só foi explorada duas vezes, e curiosamente apareceu em 2/3 looks que postei aqui + suéter gracinha que comprei por lá, porque não tava dando aguentar os hurricanes com os braços de fora + mochila de couro que também é uma nova aquisição e grandes apostas que substituirá a bolsa quadradinha de couro que aparece em to-dos os looks desse simplório blog.

Carolina sendo retardada e cinza, porque a iluminação não colaborou.
 Estou uber apaixonadinha por esse suéter com cara de ~~minha avó que tricotou pra mim~~ e pena que agora vai ficar guardado no guarda-roupa, porque nem brisa tá tendo em Manaós né...


E xente, ontem encontrei a Alicia, nossa guru dos makes (sdds tutos da alicia), e a menina má se espantou com o tamanho do meu cabelo. Agora olhando essa foto, realmente percebi que o bichinho cresceu demais, já tá dando pra fazer coque com nó, socorro. Em um dos posts passados também reclamei que o picumã tava revoltado no exterior, e aí encontrei uns produtinhos que me salvaram, vida nova aos fios!

Maquiagem básica, turbinada com batom roxinho -e baratex- que foi afetado pela luz amarela toscona.
Inhaí: Uau ou Uó?
Beixos de luz no s2 de vocês!

3 comentários: