segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Transformando a camisa do pai

Eis que ontem, no sagrado ócio dominical, resolvi pegar a caixa de costura para inventar alguma moda e achei uma camisa antiga do meu pai que estava separada há tempos atrás, para tentar fazer algo parecido com o que esta menina má faz aí embaixo...


Legal, né?

Fiquei vários minutos na frente do espelho, tentando ver alguma maneira bacana para modificar a camisa, até que chegou uma inspiração divina e saí marcando as partes que devia cortar, pra depois costurar tudo.


Fiz e refiz 254 vezes algumas costuras e o resultado não ficou exatamente do jeito que eu imaginei, mas foi válido para adquirir ~experiência~ e ter mais sucesso nas próximas que pretendo modificar. Pensei em não postar até alcançar a perfeição, mas lembrei que existem milhares de meninas que são doidas pra colocar esses projetinhos em prática, mas ficam com medo de estragar tudo e desistem antes mesmo de tentar. Então o recado é o seguinte: coloquem essas tesouras e agulhas em ação, uma hora a gente acerta a mão.

os 3 jeitos que dá pra usar essa manga: torta, meio ~alcinha~ e tipo o vestido da branca de neve.
As opiniões na família ficarem bem divididas. Os meninos acharam péssimo, horrível, um saco de lixo. As meninas amaram e tenho uma fila de camisas em espera para serem cortadas.
Eu, como ótima perfeccionista, tenho certeza que esse projeto não está perdido e pretendo consertar as falhas, quem sabe aplicar algumas tachas e usar em um futuro look maravilhoso do dia.
E ah, ainda sobrou a gola que cortei e estou decorando com pérolas & diamantes. Quando ficar prontinha, mostro pra vocês!

Peixos no coração!

5 comentários:

  1. Amei! Meninos sao chato nhee k
    Ficou muito legal pra primeira tentativa.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre vc muito criativa, carol! Muito legal mostrar pra gente, adorei, vc é uma amorinha!

    ResponderExcluir
  3. ô que bom que vocês gostaram, fiquei filiz agora! obrigada :D

    ResponderExcluir
  4. achei bem estranho, mas pra uma primeira vez...pode aprovar

    ResponderExcluir