domingo, 6 de outubro de 2013

Sobre a Base Matitude da Arcancil

Quando eu vi, já tinha passado mais de 1 mês desde o último post publicado neste humilde blog e não acreditei que mais uma vez caímos no tradicional hiatus. Para mim parece que foi semana passada que estava transformando a camisa do meu pai. A sensação é que o tempo encolheu quando entrei no penúltimo período do curso de Design e um TCC, um estágio e outros projetos pessoais -que logo vocês tomarão conhecimento- caíram no meu colo. 
Resumindo o drama: 24 horas não está sendo o suficiente para mim, então na hora de me arrumar faço uma maquiagem rápida e levinha, pra não derreter no meu rosto durante o dia. Essa base maravilhousa dá conta -além- do recado, mas aí quando percebi que metade do produto já tinha ido embora, comecei a ter pena de usar (sou dessas mão de vaca com maquiagem) e fui procurar uma outra opção, só pra disfarçar as perebinhas mesmo.

Aproveitei os descontos da Arcancil na Top Internacional e comprei a  base Matitude, que promete "Fator de proteção solar 15 unifica perfeitamente o tom da pele dando um aspecto 100% natural. Micro-sensores garantem longa duração do efeito matificante e cobertura perfeita por 12 horas, mesmo em condições extremas de calor e umidade." 
Adorei a parte do textinho "condições extremas de calor e umidade" bem minha realidade.

Essa belezinha  custava 101 dinheiros, com o desconto amigo paguei apenasmente 40!

Meu parecer:  E como que essa base rende, viu? só aquele tantinho ali embaixo é o suficiente para uma boa camada no rosto todo, além de ter uma cobertura mate excelente (tem até que tomar cuidado pra não pesar a mão e acabar com cara de boneca de porcelana) e aguenta o dia inteiro, mesmo. Tô amando!

 A moça que me ajudou a escolher o tom ideal, achou o 010 perfeito para minha pele, mas achei muito branco anêmico e acabei levando o 020 porque: sim

Não usei primer nem corretivo na preparação da pele. Ela é fluida o suficiente para aplicar com os dedos numa boa, do jeitinho que eu prefiro mesmo. Para ter um resultado mais suave dispensei o pó compacto, até mesmo porque minha pele é seca.
Estou super satisfeita com a compra e espero que vocês também tenham gostado da dica =^.^=
 Peixos no core!
     
Ps.:  Voltei a me empolgar com maquiagem, então podem esperar uma sequencia de posts sobre o tema.

4 comentários:

  1. ~~~eee todas usam base matitude!
    tô numa crush intensa =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei a base é muito boa perdi o contato como eu faço para adquirir novamente ande eu posso encontrar

    ResponderExcluir