domingo, 28 de novembro de 2010

Espelho, espelho meu!

Oi meninas, que saudade de vocês! Depois de uma semana de provas daquelas, voltei para a blogosfera. Antes de qualquer coisa, quero compartilhar com vocês a novidade do ano: eu, Rafaela Alves, fui aprovada no vestibular e sou a mais nova estudante de Publicidade e Propaganda! diário pessoal mode off


Durante os dias 24, 25 e 26 de novembro, tivemos o maior evento fashion de Brasília, reunindo champagne, estilistas, estudantes de moda, fashionistas e grandes marcas. Como boa brasiliense, não pude deixar de passar no Capital Fashion Week e mostrar para vocês algumas novidades.
Assisti ao desfile da Summer Shop, uma loja de moda praia. Apesar de não concordar com as escolhas musicais do dj, o desfile estava todo lindo e todas ao meu redor diziam "ai, quero esse biquini pra mim". Outras já diziam "quero esse modelo pra mim", mas tudo bem, entendo o lado delas.




De cara percebi o primeiro recado: o famoso biquini cortininha perdeu seu reinado. Modelagens diferentes ganham espaço em terras brasileiras. Dos maiôs descolados as calcinhas de cintura alta (vide primeira foto), o que foi apresentado durante o desfile foi uma estética monocromática, já que os biquinis e maiôs estampados eram poucos. Também vimos muitas aplicações com metal, e o tomara-que-caia como a aposta do verão!
Os tons fortes como rosa, azul e laranja (em todas as suas variações) apareceram muito, assim como as estampas animalescas (ui!).


As imagens a seguir dispensam comentários:



Será que vocês gostaram? Sim ou lógico?


Não posso esquecer de dar créditos à minha ameega linda que fotografou todo o desfile enquanto eu fazia minhas observações e comentários. Obrigada, @ninasabioni! Tá aí nossa foto lusho:


Me desculpem pelo post giga! xoxo

E não deixem de seguir o blog no twitter! @_blogmeninama

Nenhum comentário:

Postar um comentário