segunda-feira, 13 de junho de 2011

Adele - Menina má

Faz um bom tempo que eu não faço posts sobre o estilo das celebridades, e para cessar esse jejum, escolhi a cantora Adele, que anda abalando as estruturas do mundo musical, com sua voz marcante e músicas românticas.


Ficha técnica da Menina Má
  • Nome: Adele Laurie Blue Adkins.
  • Nome Artístico: Adele.
  • Idade: 23 anos.
  • Nascimento: 05 de maio de 1988.
  • Signo: Touro.
  • Nacionalidade: Inglesa. 
  • Atuação Profissional: Cantora e Compositora.
  • Local de Nascimento: Tottenham (Inglaterra).
  • Ídolos: Jill Scott, Etta James, Billy Bragg, Peggy Lee, Jeff Buckley e The Cure
  • Hobbys: Poesia e escrever.
  • Não gosta: Ler.
  • Início de Carreira: 2006.
  • Gênero: Pop, Blues, Soul/Jazz.
  • Estilo Musical: A alma do Coração Partido (título definido por Adele). 
  • Singles: Hometown Glory, Chasing Pavements, Rolling In The Deep, Someone Like You
  • Gravadora: XL Recordings / Columbia.
  • Site Oficial: adele.tv
  • Twitter Oficial: @OfficialAdele
  • Tumblr Oficial: adelemusic
  • My Space: adelelondon

Curiosidades
  • Não gosta de cantar em arenas e festivais.
  • Não gosta de ser fotografada.
  • Adele não se preocupa com a aparência.
  • É muito fã de Beyoncé.
  • Adorava Destiny's Child quando mais nova.
  • Entrou em colapso depois que conheceu Beyoncé.
  • Adele desistiria da carreira por amor.
  • Tem um cachorrinho chamado Louie.

Looks & Makes
Tons sóbrios e discretos, são as cores mais usadas por Adele no red carpet, mas ela sabe muito bem como mesclar peças coloridas, brilhos e acessórios.

Vestidos na altura, ou pouco abaixo dos joelhos e bem acinturados, geralmente acompanhados com meia-calça, para valorizar a silhueta.

No Grammy 2009, a amiga Anna Wintour, deu uma mãozinha na hora de escolher o look da diva e o 
preto-de-sempre foi quebrado com um sobretudo verde.

No dia-a-dia, Adele adora o combo saia longa  t-shirt  meia-calça.
Passeando com seu cãozinho Louie, nos ensina que garotas com pernas grossas também ficam lindas com botas de cano alto.

No início da carreira, mais menininha, misturando duas estampas completamente diferentes. 
A m e i!

Como a maioria das celebridades, Adele usa unhas postiças bem longas, com a bandeira do Reino Unido estampada, francesinha invertida...

1 - Très chic, com um coque mais clássico.
2- Adele tem um cabelo comprido e volumoso e costuma usar coques bem cheios, que prende com a ajuda de uma redinha. O coque de lado é um dos seus favoritos. Eu acho a cara da vovó...
3- Diva com a juba solta, esplendorosa. Se joga, pintosa!
4- Com o cabelo semi-preso mais cheio no topo, para dar um ar retrô. A cara da riqueza!

1- Adele é integrante do clube "olho tudo, boca nada". Usa muito delineador em estilo gatinho, cílios postiços e lápis branco na linha d'água.
2- Delineador e lápis iluminador em toda a linha d’água, com um risco para fora. Quero aprender a fazer esse make. Divino! 
3- Com um make mais carregado, para o red carpet.
4- Cílios postiços gigantes, sobrancelha destacada, delineador e lápis preto na linha d'água inferior.

Adele compõe seus looks com peças clássicas e reais - diferentemente de algumas estrelas pops que chamam muito mais atenção por seus looks exagerados - e é a prova viva que ser plus size, não impede ninguém de ser chic. 
Fica a dica.


"Minha vida é cheia de drama e não vou ter tempo de me preocupar com algo tão pequeno como o que eu pareço. Eu não gosto de ir à academia. Eu adoro ver peitos e o bumbum de Lady Gaga. Eu adoro ver peitos e o bumbum de Katy Perry. Mas minha música não é para os olhos, eu faço música para os ouvidos.” 
Adele.


Aceito comentários e sugestões para a próxima celebridade!
xoxo

3 comentários:

  1. Minha sugestão: Natalie Portman *o*

    ResponderExcluir
  2. Adele veio pra revolucionar os padrõeszinhos de música desse tempo. Sou fã, com todos os porcentos.

    ResponderExcluir