segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Anthelios Unifiant Mousse

Sempre fui louca para encontrar um protetor solar ideal, que não deixasse meu rosto esbranquiçado, grudento e fedorento. Semana passada entrei numa farmácia, dei de cara com o Anthelios Unifiant e simpatizei na hora, porque sou fã louca apaixonada pela marca La Roche Posay (tudo que esse povo faz é maravis, sem mais), a vendedora me falou mil maravilhas e pronto, comprei.

Descrição oficial do produto: Ultra proteção UVB/UVA (FPS 50/PPD 21). Homogeneiza a tonalidade e o relevo da pele.
Textura inovadora: mousse que se espalha perfeitamente e se transforma em pó, deixando a pele aveludada e suave.
Indicações: Pele sensível ao Sol. Todos os tipos de pele.
Propriedades:Ultra proteção UVB/UVA (FPS 50/PPD 21). Homogeneiza a tonalidade e alisa o relevo da pele. Efeito antibrilho.
  • Textura inovadora: Um mousse que se espalha perfeitamente e se transforma em um pó, deixando a pele aveludada e suave.
Resultados: A pele se torna mais uniforme, aveludada e sem brilho. As irregularidades do relevo cutâneo (linhas finas e poros) são alisadas. Protege a pele dos danos causados pelo Sol. Ajuda a prevenir o envelhecimento causado pelos raios UV.


E gente, não é que o bichinho promete e cumpre tudo isso aí que foi citado?
O que eu mais amei, foi a textura em mousse bem grossinha, que quando espalhada na pele, vira pó!
Fiquei com medo da cor ficar muito escura pra minha pele, mas ele realmente se adapta a qualquer tom, achei magia demais. Outra coisa que fiquei surpresa, foi como esse produto rende. Com aquele tantinho que mostrei na foto, consegui espalhar bem no rosto inteiro AND pescoço.

cara lavada muito sofrida > apenas o ~anthelios~ + corretivozinho básico > make do dia completo!
Como minha pele é seca, eu não passei pó depois do corretivo. O protetor funcionou como primer e base de cobertura bem levinha. Quem tem pele oleosa, pode precisar de uma camada de pó translúcido para ter uma finalização mais sequinha!
Minha pele está super sofrida, porque a besta aqui, foi dormir uns dias com maquiagem pesada e ganhou
espinhas de presente. Sem contar com as olheiras que foram acentuadas com crise de sinusite e aí não tem reboco na vida, que disfarce completamente as manchas (fica aí o alerta pras meninas más não descuidarem de suas peles e relaxarem com os cuidados diários). Agora é cuidar direitinho todos os dias, pra recuperar a cutis perfeita!
Enfim, voltando para o que interessa, eu realmente achei esse protetor solar uma revolução, porque simplesmente une um alto fator de proteção, dá uma aveludada na pele e cobre pequenas imperfeições sem deixá-la grudenta, fedorenta e esbranquiçada, como a maioria dos produtos dessa espécie. 
Então o ~anthelios unifiant~ é meu novo querido, perfeito para o climinha da Amazônia e para a minha pele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário