segunda-feira, 30 de abril de 2012

Overdose: Canecas

Hoje eu estava tomando meu leitinho matinal em uma das canecas da minha coleção e me lembrei que ainda não tinha contado sobre essa minha paixãozinha. Não sei se vocês sabem, mas o nome do blog surgiu quando meu papai lindo, me deu a caneca da ~menina má~ que até hoje é a minha preferida.
Assim como esmaltes, papéis, filmes e músicas, canecas também estão na lista das coisas que eu mais gosto de comprar.
Quero muito todas essas para aumentar minha coleção!





Quem aí também coleciona canecas ou conhece uma loja incrível para nos mostrar?
Conta ali embaixo!
xoxo



Ps.: Meu notebook está agindo como se tivesse um hd de 2 GB, então não consegui carregar as fotos da minha coleção. Fico com o compromisso do update!

3 comentários:

  1. Eu vi uma linda do pikachu, mas não tem pra vender :( lindíssimas essas!

    ResponderExcluir
  2. Aaah, que fofas!! Quero a do panda já!! *---*

    ResponderExcluir
  3. Uma tristeza não achar essas lindezas para vender! queria muito a caneca imitando lente!

    ResponderExcluir