segunda-feira, 30 de abril de 2012

Look da Carolina

Antigamente meu argumento para não postar meus looks era: Ai, minha câmera é horrível
Ok, ganhei uma câmera decente e estou tentando-deixar-de-ser tão bicho do mato. Agora o novo problema é: só eu sei usar a bendita câmera. Testei o tripé e não deu certo, porque em 10 segundos não dá para eu disparar, correr e fazer cara de diva, então o projeto é transformar meu irmãozinho no novo Jonathan Leder
Enfim, ontem fizemos nosso primeiro ~photoshoot~ que não foi sucesso absoluto, mas vamos lá... 
We're still envolving!

Camisa com transparência + saia plissada + slipper de oncinha
Bolsa vinho + colarzinho + aneis + brinco de coroa + headband que espremeu meu crânio e deu enxaqueca!


Estou  triste porque as fotos dos detalhes ficaram piores do que essas, todas super tremidas, mas estou preparando post sobre cada acessório!

Bolsa e relógio da mamãe! :)
O pagamento do fotógrafo foi deixá-lo criar e nomear um gif com 3 fotos!

SoShy.gif

Uau ou Uó?

Comentem!
xoxo

6 comentários:

  1. cara,esse fotógrafo é ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você precisa umas aulinhas de fotografia, mas trabalhamos... haha lindo! <3

      Excluir
  2. Tá linda, Carol! Adorei seu look ;)

    ResponderExcluir
  3. Obaa estou feliz que vocês gostaram! acho que o gif já virou tradição por aqui, heim! rsrs

    ResponderExcluir