terça-feira, 15 de maio de 2012

Overdose: Nail Art

Nesse post eu meio que declarei ojeriza à nail art. Dois anos se passaram e começo a mudar de opinião, graças a criatividade e bom senso das meninas más, que lançaram umas ideias e pequenos tutoriais bem interessantes. 
Em uma das minhas pesquisas, acabei achando um blog gringo incrível, o The Beauty Department
Estou super apaixonada por todos os tutoriais super fofinhos e teoricamente fáceis de fazer 
e hoje compartilho com vocês os que eu mais gostei e estou tentando copiar! :)




Eu gostei muito dessa ideia, tentei reproduzir e falhei fortemente. Mas ainda não desisti, quando der certo mostro o resultado! :)



 Meio muito difícil para quem tem meio ponto de QI, como euzinha aqui! :)


Ai, Gente Eu Quero!




Tudo muito lindo, né?

Se alguma menina má talentosa quiser aparecer no The Beauty Department, é só mandar um e-mail com algumas informações e lógico o tutorial

Quem topa o desafio de colocar em prática uma ideia dessas e depois mostrar pra gente?Vale registrar até com resolução tosca de celular -amo- e mandar pro blogdameninama.contato@gmail.com ou  pro twitter do blog @blogmeninama_ 
Claro, no futuro post também vou incluir minhas tentativas!


xoxo

Um comentário:

  1. Oi Carolina, gostei só do Nautical. Vou tentar realizar se der certo tento também postar. Abreijos fofinha!

    ResponderExcluir