sexta-feira, 11 de maio de 2012

Um look por acidente...

Já disse que estou me mudando de endereço novamente e os posts estão programados, então nesse exato momento que vocês estão lendo esse post, provavelmente eu estou pintando as paredes do meu quarto ou instalando minhas luminárias...

O look do post de hoje foi um completo acidente, porque a lindosa aqui encaixotou todas as roupas, não separou nada pro dia e depois foi inviável achar no meio da bagunça organizada, a caixa certa. Então tive que improvisar com as peças aleatórias que achei pela casa...
Vamos acompanhar!


Calça super antiga nem lembrava da existência + Bolsa que comprei no impulso num camelô do Rio de Janeiro e nunca tinha usado + Oxford vinho que praticamente não sai dos meus pés + Blusa de bolinha que consegui resgatar em uma das 254 caixas!

=







Uau ou Uó?

4 comentários:

  1. Yeey estou feliz que vcs gostaram! obrigada :D

    ResponderExcluir
  2. Como você sempre diz: Vou te guardar num vidrinho dourado. Seu blog está cada dia mais legal. Orgulho.

    ResponderExcluir