segunda-feira, 1 de julho de 2013

Aloha from NY

As férias começaram e hoje foi meu terceiro dia em New York. Que cidade, meus amigos!
Estou acumulando muitas fotos e vídeos que posteriormente serão postados aqui, hoje apenas um dos looks que usei nesse dia que teve um pouco de chuva e ventinho gelado.



bota + calça encerada + bolsa que cabe tudo + blusa levinha + echarpe
A minha mala mais mal feita da história, só tem roupas frescas porque é verão e pensei que ía pegar uns 30 graus fácil, mas aí a manuarinha poser aqui tá sentindo um pouco de frio com os 16 graus, porém sem roupas quentinhas, então improvisamos com  os trapinhos echarpes. A botinha está salvando muito minha vida e encaixando em tudo que é outfit, vocês vão passar mal de tanto ver esse calçado maravilhoso!
 

Meu cabelo ainda não entrou no ~clima~ de Manhattan e estou encarando dias complicadíssimos com o picumã revoltado. Para melhorar a situação, deixei todas as minhas armas e poções mágicas que domam os fios em casa.  O jeito é abstrair e curtir as férias, porque né...



Now you're in New York  these streets will make you feel brand new, big lights will inspire you,  hear it for New York! blabla se mata menha filha mas eu tinha que escrever esse trecho que não sai da minha rádio mental toscona  hehehe

Uau ou Uóri?

2 comentários:

  1. Que massa!! Mostra mais fotos!! NY <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos pouquinhos vou postando mais fotos aqui, é que o tempo tá corrido e a internet tá tão ruinzinha :(
      obrigada pela visita e comentário <3

      Excluir