quarta-feira, 3 de julho de 2013

Caminhando por Manhattan...

Weee o sol resolveu aparecer um pouquinho, consegui sair com as pernocas de fora pra caminhar por essas ruas maravilhosas!

Um dos lugares que visitei nesse dia, foi o Top of The Rock -que tal post apenas sobre esses points?- e usei aquela bolsa de couro de sempre, a bota que vai aparecer em tudo que é look, short estampado com pequenas maçãs, a blusa do post anterior porque o guarda-roupa está desfalcadíssimo, precisando ser bem criativa na hora de me arrumar... e a vergonia de ser fotografada na rua apesar de todo mundo fazer isso por aqui inclusive são muitas poses muitos books ao ar livre porem sou bicho do mato bjs
 
 Depois de passear no Rockfeller Center e adjacências, voltei andando pro prédio e OPA achei o ~love~ bonitinho que a gente sempre vê em fotos por aí...

pena que eu fiquei com cara de coruja seca em todas as fotos, mas o importante é ter saúde!
Aproveitei o embalo da caminhada e andei mais duas quadras pra parar no  ~~~mercadinho~~~ perto do meu acampamento que é uma delícia, tem frutas e sucos fresquinhos, doces maravilhosos e flores!
a comida é horrível cheia de pimenta e kd arroz feijão picanha nesse trem?
 
 
 
ô mãna, esse dia foi raladíssimo, heim?

 
É que eu gostei dessas cores e quero guardar o cheirinho dessa esquina num vidrinho!
 
 
ok, eu tenho mais fotos para incluir nesse post, porém a internet daqui está me deixando meio frustrada, ainda tem fotos espalhadas nas outras câmeras e já tá tarde, né? amanhã é dia de festa por aqui e todos acordam cedo. Fica a promessa de acontecer todo um update maravilhoso -é que eu não queria dormir antes de escrever post mesmo que um pouco incompleto, sóri-
 Me contem o que vocês querem ver aqui no blog. 
Beixos de luz para todos =^.^=
 
Ps.: SOCORRO_que_fonte_minúscula_é_essa? alow web designers de plantão sos

Um comentário:

  1. A cara da riqueza! tá lindíssima, como sempre e adoro como você escreve. Posta todo dia, coloca todas as fotos daí!

    ResponderExcluir