segunda-feira, 5 de julho de 2010

Lauren Conrad - Meninamá!

Eu tenho que confessar: Assistir reality shows como Laguna Beach, The Hills e Keeping up with the Kardashians é meu guilty pleasure preferido! Já perceberam que sempre que eles vão em um restaurante, alguém briga e levanta da mesa sem pagar a conta? hahaha
E a meninamá, que foi escolhida hoje, é Katherine Lauren Conrad, personalidade de televisão americana, atriz, e uma aspirante a designer de moda. Mais conhecida pelo reality show Laguna Beach e The Hills, que documentam a mudança para Los Angeles, o seu trabalho na Teen Vogue, sua vida pessoal e a vida de seus amigos, incluindo então Heidi Montag. Ela ganha um valor estimado de $1,5 milhões anualmente por seu programa.
Desde o início de The Hills , a "wannabe" fashionista (adotei o jargão,Carol e Bruno! haha ) evoluiu demais no estilo, enquanto ralava de escravinha  nos bastidores da Teen Vogue. Hoje, ela é uma das queridinhas das jovens americanas e influencia milhares de meninas com seus looks.


Vestidos com saia ampla e cintura marcada têm lugar garantido no closet! Foge das estampas e aposta em cores clássicas. Para acompanhar, ela usa scarpins ou mary-janes, cintinho fino e bolsas em matelassê: os modelos da Chanel são seus preferidos! A mais conhecida é a que ganhou do ex-namorado rsrs



Durante o dia usa peças em malha lisa, sandálias rasteiras com detalhes metálicos, oversized sunglasses e maxibags. Além das bolsas e dos óculos, LC aposta bastante em correntes douradas longas, pingentes fofos e pulseirinhas de couro, para dar aquele ar hi-lo.Jeans skinny, coringa para produções básicas com t-shirt branca, práticas com o blazer e a sapatilha, ou descoladas com colete e regata estampada. Leggings entram em cena para compor uma produção mais quentinha com botas e maxicardigã.



Lauren também ama saias de cintura alta, e varia bastante no modelo: com cores fortes, estampada, com babados ou bem justa, formando looks bem femininos, prontos para um passeio durante o dia, com sapatilhas, ou para a balada, com salto e jaqueta.


Comprimentos mini, estão entre as escolhas preferidas dela para a noite! Amei o look com o vestido estilo anos 40 e  o shortinho de cintura alta, uma opção bem elegante para fugir do comum.




O cabelo permanece quase sempre  longo, e ela varia o carão saindo da mesmice com penteados diferentes e acessórios como tiaras trançadas, presilhas e lacinhos.
 

O make preferido de Lauren é "olho tudo, boca nada" , mas de vez em quando ela aposta em um destaque maior para os lábios, usando batom vermelho.


Ah! Não podemos esquecer dos cachos feitos com babyliss que já são marca registrada!


No geral, o estilo “Conrad” é  bem "americano" e,  não tem como discordar que  todas as peças são elegantes, sofisticadas,lindas e maravilhosas!
Na minha parca opinião, Lauren Conrad é a diva dos reality shows, que dão mais um toque dramático na minha vida, com as situações e diálogos tão toscos e forçados (drama fake!)  haha
Adorei a sugestão da Rafaela Alves e espero que ela tenha gostado, assim como as outras meninasmalvadas!

xoxo
                               C. E.


fontes:  gloss, capricho and  my brilliant brain!

2 comentários:

  1. Parabéns, o post ficou incrível! Adoro seu toque pessoal no jeito de escrever (must have) e achei o post bem completo, falou de tudo (make, cabelo, roupas acessórios), o que não é tão comum em outros blogs... A galera fala das roupas e para por aí, esquece que estilo não vem só disso. Enfim né, sou fã assumida! Hahaha beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por ter gostado do post e agradeço pela sugestão de meninamá! Confesso que me diverti muito, pesquisando sobre a Lauren.Fãs tem o direito de sempre dar pitacos, use-o quando quiser! hihi beijos :*

    ResponderExcluir