quinta-feira, 1 de julho de 2010

Taylor Momsen - Meninamá!

Taylor Momsen, é atriz e cantora, mais conhecida por sua participação na série Gossip Girl, no papel da personagem Jenny Humphrey <3.Também participou dos filmes How the Grinch Stole Christmas, Vira-Lata, Paranoid Park, Fomos Heróis e Pequenos Espiões 2. Ilustres participações  . Em 2009 estreou com sua banda de rock, The Pretty Reckless, que está em turnê com a banda The Veronicas. Em setembro de 2009 saiu na capa da revista americana Teen Vogue “ela saiu na teen vogue como ''adolescentes que estão envelhecendo rápido demais''.Bom, pelo menos ela saiu na teen vogue, eu queria sair na teen vogue por qualquer motivo, nem que fosse nos mais “mal vestidos”. by caroldecarli
Maas, o que faz Taylor aparecer aqui no meninamá, é a ousadia em se vestir, que anda gerando frisson na imprensa internacional. No último sábado (26.06), não foi diferente: a loira, de 16 anos, virou notícia ao usar uma sandália transparente com uma nota de dinheiro na plataforma e combinar o exótico calçado com um microvestido + cinta-liga. Os tabloides não pouparam a atrizcantora e atribuíram ao figurino adjetivos como "indecente" e "inapropriado". O look faz parte do figurino usado durante a apresentação de sua banda Pretty Reckless, no festival Warped Tour.



 Como sou fã número 1 deGossip Girl, sempre achei a "Little J" linda! Mas só descobri esse lado "meninamá", depois de conversar com a minha querida amiga Carol De'Carli (follow her @caaroldecarli).
                  Confira algumas fotos, garimpadas pela Carol, dos looks que consideramos os melhores! 

                        




Taylor, você definitivamente "coloca fogo na pista e apaga com o cabelo" hihi!

Gostaram, meninaspéssimas?
Sigam, dê sugestões e comentem!

xoxo
                C.



Ps.: Obrigada por capturar todas essas fotos amiga! Luv Ya a lot, drama princess.

Nenhum comentário:

Postar um comentário