Essa semana fiquei super em falta com vocês, né? Me desculpem, girls. Estou de volta pra falar de algumas tendências de make vistas nos desfiles lá das gringas. E nossa primeira parada é nada mais nada menos que: Nova York!
Diane Von Furstenberg apostou na boca bem marcada. Esse batom rosa opaco é desejo entre os fashionistas, e enquanto não consigo desvendar a cor e marca, vamos continuar no querido Girl Abou Town da M.A.C haha. O cabelo tinha um aspecto de "acordei com pressa e só prendi", um coque desarrumadinho, bem prático e fácil.
Diane Von Furstenberg
Já a beleza da Rodarte tinha um aspecto de inocência. O cabelo, também super fácil de copiar, levava uma presilha na franja, e tinha um liso bagunçadinho, podrinho. O make puxou pro lado do dourado. Boca dourada e até cílios dourados! Pouco adaptável ao nosso dia a dia, mas prova que o dourado é um clássico sempre presente.
Rodarte
Derek Lam trouxe para as passarelas a beleza california girl. Pele levemente bronzeada e a cara de saúde. Para fugir do óbvio, deu um toque artístico com o olho bem delineado com laranja, e uma sombra perolada (ou seria iluminador?) no canto interno dos olhos. Os cabelos eram lisos, sem acessórios, daquele jeito meio boring.
Derek Lam
E quando pensamos que tudo está manjado, óbvio e sem graça, vem Marc Jacobs e nos surpreende. Indo contra todas as regras convencionais de make, os olhos foram marcados com sombra verde bem escura, nos lábios, batom vinho. E o blush que deveria ser zero, apareceu pouco, mas apareceu. Os cabelos eram texturizados
Pensa que os looks eram neutros pra contrapor o make? De forma alguma. Tava tudo um escândalo! Minimalismo, cadê você?
Mas #VouConfessarQue amei muito o desfile!
Marc Jacobs
Xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário