terça-feira, 20 de novembro de 2012

O lookbook da Ruche

Hoje eu encontrei a loja virtual ~dos meus sonhos~, a Ruche

Me derreti com a primeira foto que vi do lookbook de inverno, inspirado no balé. A loja tem todo um ar retrô que eu adoro, com tons pastel e detalhes encantadores. Separei as fotos que mais amei do editorial, que apesar de terem fotografado nos Estados Unidos, me lembrou muito a França. 
A maquiagem, o cabelo, o cenário... pura inspiração para os nossos looks de cada dia!













Meu look preferido! I NEED *O*


Opa desculpa, me empolguei com tantas fotos lindas e calma que ainda tem o vídeo com trilha sonora muito gracinha, vale a pena assistir!

Agora imagine meu nível de alegria, quando descobri que a loja está participando do Black Friday e tem acessórios lindos de 5 (CINCO) dólares e algumas peças por 25! 
Quero Tudo. Providenciem!

4 comentários:

  1. adorei todos os looks Carolinda! Não me cansei de ver todas as fotos e o vídeo foi a cereja do bolo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo mesmo, inclusive aceitando qualquer item de presente rsrsrs
    Obg, obg obg <3

    ResponderExcluir
  3. Faço das suas palavras as minhas.:)

    ResponderExcluir
  4. Td muito lindo!! Amei *--*

    ResponderExcluir