quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esmalte da Semana: Paparazzi

Depois daquele transtorno todo de mudança e internet, os posts sobre esmaltes, por serem rápidos e fáceis de escrever, foram a minha salvação para o blog não ficar tão desatualizado. 
Agora, que as coisas estão começando a se normalizar e os posts voltando a ter uma certa frequencia, eu não estava aguentando mais fazer post sobre "esmalte da semana" blergh
Mas, a amiga Isadora Oliveira, veio me dizer que gosta muito da tag, e eu encontrei o esmalte mais bonito da cidade  da impala!
So here we go again...


Cobertura: A primeira cobertura já ficou com esse tom. Sensacional!
Durabilidade: Tirei essa foto hoje, d u a s semanas depois aplicar o querido, e está praticamente intacto. Pasmem! :O
Esse tom de azul marinho é um escândalo!
Top Score Evaahh!

♪  I'm your biggest fan i'll follow you until you love me
Papa-paparazzi 
♪  

xoxo

2 comentários:

  1. eu tenho um azul, mas ele borra demais! Esse tbm é assim ?

    ResponderExcluir
  2. Geralmente esmalte azul é um nojo, né? esse não tem aquela pegada chiclete, que dificulta na hora de limpar os cantinhos e não borra com facilidade! muuito bom mesmo :D

    ResponderExcluir