quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lenços na cabeça

Minha mãe sempre conta que meu primeiro look da vida, foi finalizado com uma head band rosa. Depois vieram os chapéus, bandanas, lenços e todos os tipos de acessórios existentes. Hoje em dia, meu cabelo pode estar mais lindo que o da Gisele, mas eu vou querer colocar pelo menos um grampinho. Culpa da Dona Lia haha s2
Somando essa lembrança, com o fato de eu não conseguir estudar com cabelo solto (é isso mesmo) e a colaboração do calorão de Manaós, esses acessórios quase nunca saem da minha cabeça, e para não cair no  comum, tive que inventar 1001 formas para inovar um pouquinho o visual.

Hoje, vamos ver algumas inspirações para usar os lenços. Aqueles queridos, que combinam com cabelo preso, cabelo solto, cabelo longo, cabelo curto, cabelo liso, cabelo enroladinho, cabelo cacheado...
E me dá mais vontade ainda, de viagem em carro conversível!



A chave do sucesso, é escolher cores que contrastem com a sua cor de cabelo e cor de pele.
Para as meninas que ainda não são experts na hora de mesclar estampas, o segredo é optar por um lenço mais curto, ou enrolar mais vezes na cabeça e fazer um turbante (adoro!)
Os lenços dão um ar mais despojado ao look, use para ocasiões mais informais.



Com pouco mais de um minuto, esse vídeo incrível, nos ensina 3 maneiras diferentes de amarrar um lenço na cabeça.


Espero que tenham gostado, meninas!
xoxo

3 comentários:

  1. me amarrei! Mas eu queria aprender a fazr como esse da foto que vc postou mi!

    ResponderExcluir
  2. Vou preparar um tutorial bacaninha pra vc.É bem simples... :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo! Bem legal esse post !

    Parabéns pelo blog !

    xx

    ResponderExcluir