quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dica de beleza: demaquilando a pele!

Oi meninãs! Antes de começar quero falar que fiquei muito feliz com a repercussão do meu post de estreia. Tou super yaaay! 

Então, hoje eu decidi falar um pouco pra vocês sobre como eu demaquilo minha pele, aproveitando pra mostrar os produtos que eu uso. 
Bom, quando fui a SP em Agosto, eu quis comprar tudo possível de beleza, porque aqui na minha cidade, infelizmente, o mercado ainda é um pouco pobre nessa área. As farmárcias eram os meus principais alvos, sempre que entrava em alguma eu queria comprar tudo. Eu já tinha ouvido falar desse sabonete líquido da linha Deep Clean da Neutrogena, mas nunca havia achado pra vender. Então, quando eu o vi na prateleira, meus olhos brilharam e eu nem pensei duas vezes. O cheiro é incrível e apenas uma gota é o suficiente pra lavar o rosto!!! Ele rende muito, limpa profundamente e retira toda a maquiagem, SE ela for leve. Caso ela seja uma maquiagem mais elaborada, mais pesada, eu indico a Loção Demaquilante da mesma linha, que remove maquiagem a prova d'água. Gente... O que é esse demaquilante? É dos deuses! Eu geralmente o passo, e depois retiro todo o resto com o sabonete líquido no banho.

 A média de preço deles é de R$20 cada.
 Outra dica boa pra quem não acha a marca Neutrogena pra vender, é retirar o makezão com shampoo infantil Johnson's Baby. Eles também são muito bons, além de serem fáceis de encontrar, e por serem para bebês, não fazem o olho arder. Assim como o shampoo, os lenços umedecidos são super úteis naqueles dias em que eu chego casa sem dygnidade alguma, sem força nem mesmo pra tirar a roupa. rsrs
Eles quebram um galho, porque apesar de não retirar toda a maquiagem, eles retiram o "grosso", evitando que você manche o seu travesseiro de rééémel e batom na hora de dormir!
ATENÇÃO Só tomem cuidado que tem mulher que tem a pele sensível demais para usar esses lenços, então, caso vocês forem testar, comprem essa versão recém-nascido, ou a versão hora de brincar, que é própria para o rosto do bebê. 

A média de preço dos lenços e dos shampoos varia entre R$5 e R$10, dependo do tamanho/versão.

Enfim, não vejo problema algum em dormir de maquiagem de vez em nunca, eu duvido que nenhuma mulher nunca tenha se jogado demais no suco na balads e chegado sem força pra nada em casa. 
Mas, não esqueçam, a limpeza da pele é essencial para uma pele dygna e ryca!
Só façam isso em extremos casos excesso de álcool de muito sono e cansaço, é claro!

Então é isso, espero que gostem. Qualquer dúvida, deixem nos comentários. Beijinhos!! Alicia :)

2 comentários:

  1. Neutrogena é SUCESSO! Raras vezes é possível encontrar no carrefour, da ponta negra pelo menos, o sabonete. Parabéns Alicia, arrasando como blogayra! <3

    ResponderExcluir