domingo, 7 de abril de 2013

Outifit de um dia comum

Eita que tá difícil a gente engrenar de vez nas postagens 2013. Mas sei lá pessoal, vamos encarar todas essas demoras nos updates como um ~charme~ do negócio, pode ser? tranquilo? beleza!
Enfim, alguma meninas já pediram posts com looks que uso pra ir pra faculdade, pra resolver os problemas da vida, pra ir na padaria... esses programões da real life em geral. Aí na semana que passou se arrastando (minha última semana na digifase teen)  montei esse look em 5 minutos, sem pensar muito bem e no final amei o resultado, que inclusive foi aprovado pelos amigos do design!


Confesso que há um tempo atrás eu achava super errado-cafona-nada a ver, usar blusa curta, mostrando um pedacinho do bucho. Aí apareceram umas meninas más com uns looks poderosos que me fizeram mudar de ideia. 
Vai aparecer um post falando mais sobre isso, com as fotos que me inspiraram e tudo. Tenham fé.

O outfit do dia comum foi: a bolsa + oxford de sempre + blusa de crochê que a vovó Lourdes fez pra mim + Calça jeans mei surrada + colar de chave + anel zebra e é isso.
Meu rostinho está um pouco sofrido nessas fotos, porque isso aí aconteceu no final da minha jornada diária, às 23:30 hrs. Relevem. Foco no outfit, mega super hiper simples e confortável. Basicamente o que as meninas pediram e o que realmente gosto e uso nos dias normais/corridos, que não dá pra ter, que não tenho nem estrutura psicológica pros ~requintes fashionísticos~

 E alguéns pediram gifs, porque nunca mais teve, né!


UAU ou UÓ?

4 comentários:

  1. Uaaau! Adorei a blusa!!

    ResponderExcluir
  2. Mããna, eu acho tudo cropped top! E você que tem talento (corpo e bom gosto) pra usar, deveria usar sempre. Tá lindsay!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda torço o nariz para alguns looks com cropped top, mas comecei a ver uns que me agradaram bastante, vou adotar um pouco essa tendença! rsrs
    Obrigada pelos comentários, feliz que vocês aprovaram! <3

    ResponderExcluir
  4. uau! maninha, ficou top capa de revista!

    ResponderExcluir