sábado, 11 de maio de 2013

Sábado eu fui de vestido!

Após mais umas semanas loucas, um novo corte de cabelo YEY e uma viagem relâmpago, aqui estou eu, com o ~look~ que usei nesse sábado!


Há dois séculos e meio eu não calçava um sapato com salto, acredito que esse seja o segundo look que posto com essas gracinhas!
Primeiro experimentei o vestido chemisier com sapatilha, depois com oxford baixinho e ficou bem bom, mas o oxford com salto deu todo um novo nível de elegância ao ~outfit~ (juro que escrevo esses termos rindo muito. vocabulário de blogueira é uma beleza). Em menos de 1 hora estava implorando por havaianas. Que sofrimento, que tortura. E a bolsa é aquela que já apareceu outras vezes aqui, a favorita do momento.



Dessa vez resolvi jogar todas as fotos em um gif, por motivos de inovação e ainda não tenho opinião formada sobre isso. Vocês gostaram da ~animação~, ou preferem os quadrinhos estáticos? rçrç



E finalmente desapeguei total dos 254 metros de cabelo, mas isso é papo pra outro post!
Apenas que estou amando o novo corte. Cabelo curto é amor, é vida!



Uau ou Uóre? 

5 comentários: