sábado, 22 de junho de 2013

Top Cropped, do jeito que eu adoro!

Em algum post do passado, declarei meu horror aos top cropped e depois de um tempinho, apareci usando um no ~~look do dia~~
Pois é, mudei de ideia graças à algumas meninas más que apareceram por aí harmonizando a peça belamente e achei válido compartilhar os looks que me convenceram que top cropped também é legal!

Esses dois encontrei no site que me arranca suspiros e faz a saudade da minha terrinha latejar, o rioetc -btw, muito amor esse site, add e virem fã!- 
Gostei das proporções dos looks das moças, o da esquerda tem jeans destruído ♥ e o da direita, foi turbinado com um saião lindo de viver. Os dois tem uma pegada ~relax~ que me encanta e vontade de sair assim hoje nesse calorão de Manaus!



E os dois últimos unem tudo que eu amo: floral, renda, bolsa de couro e um pouco de jeans, pra fechar o visual ~boho~

Hoje eu queria estar vestida assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário