segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Camisa Jeans

Mais uma peça que roubamos do guarda-roupa masculino. Nos anos 80, várias celebridades, como Farrah Fawcett , eram vistas usando, geralmente com tênis.
Uma peça coringa, que pode ser usada tanto para ir ao trabalho quanto para um momento mais descontraído. Versátil, pode entrar em produções tanto para o dia quanto para a noite, basta escolher os acessórios certos.



Como acontece com todas as peças de revival, o jeito de usar mudou.Agora ela recebe toques mais modernos,  combinada com saias de cintura alta, wet leggings, em sobreposições com vestidinhos leves (estampa liberty, minhas preferidas), com peças de alfaiataria, e se forem usadas abertas,proporcionam um efeito lipo-express. Quanto mais desgastada, com cara de velha, melhor! 

Ela já passou pela capa da Vogue, pelas passarelas da D&G, Ralph Lauren e Chloe e é facilmente encontrada em qualquer loja de departamentos e nos brechós da vida


                                                                     
                             
Muitos acham que essa tendência jamais deveria voltar e classificam a combinação como "pobrinha", sem criatividade.A cara de Stenio Garcia e Antonio Fagundes em "Carga Pesada"
Antes mesmo delas reaparecerem na Vogue e desfiles ultra badalados, eu já achava supercool e morria de vontade de achar uma que me despertasse aquele brilho no olhar. Agora que achamos diversos modelos em todas as lojas de departamento, eu me joguei na tendência!
Achei na Siberian o meu vestido e blusa jeans, que virou meu novo unifome.Uso com oxford, bolsa pasta, cinto na cor de caramelo, saias florais...

Essa é a única foto que achei por aqui, mostrando um dos looks que montei com meu uniforme.Vou tirar outras das possíves variações e posto pra vocês! :)
 
Essas são as minhas amigas maravilhosas e inseparáveis, que sempre dão sugestões pros temas dos posts! lov ya ma' bicthes <3
Darel Lampert, Carol De' Carli e Carolina Esteves euzinha haha
Espero que tenham gostado!
xoxo

Um comentário: