quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Espelho, espelho meu! - Por Rafaela Alves

Olá, meninas más! diário da rafaela here we go Ando numa vibe zen, minimalista e básica. Conhecem aquela velha história em que "menos é mais"? Pois é. Minha make tem sido mais suave, apostando na pele perfeita (sem rastros de olheiras) e fugindo um pouco do olho preto esfumado. Fui atrás de alguns looks e reparei que essa tendência nude está afetando Hollywood e seus red carpets. Não sei se por falta de ousadia, mas as celebridades estão apostando no bom e velho trio delineador + iluminador + cílios giga ou na make bronze, com o olho não tão marcado nos tons de cobre e marrom e caprichando no pó bronzeador.

Uma top celebrity que representa tudo o que disse é Scarlett Johansson. Sempre diva, ScarJo mostra que não precisa de uma maquiagem escândalo para impactar no red carpet. Sou suspeita para falar, porque para mim, ela é um ícone no quesito beleza.





Sempre linda! 




Kim Kardashian usou e abusou dos cílios postiços no Emmy. Eu, particularmente, amei. Achei bacana ela ter largado um pouco o olho-tudo boca-tudo de sempre.


Blake Lively = delineador + iluminador + cílios




Drew Barrymore com um lápis branco na parte interna dos olhos, boca apagadinha e sombra bem sutil. Nude total!

E pra finalizar, uma foto minha com delineador + cílios (não eram postiços, mas vamos fingir que eram):



Gostaram da nova tendência? Prático, fácil e lindo para qualquer ocasião! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário