domingo, 15 de agosto de 2010

Jeggings ♥

As jeggings são a fusão entre  jeans e legging, confirmando o sucesso das calças skinny. A diferença entre os dois modelos é  que ao invés do tradicional zíper,  um elástico é usado  nas jeggings, e o jeans substituído por uma malha (que imita o jeans)

jegging003

As jeggings vêm com vários tipos de lavagens, o que proporciona muitas opções de looks!  Para acompanhá-las, invista nas blusas mais largas e mais compridas, para equilibrar o justo com o largo.

jegging007

Trench coats, maxi cardigãs e blazers boyfriend, ficam perfeitos  acompanhadas com botas de cano alto ou ankle boots.Como estou morando em uma cidade excessivamente quente, gosto de usar com t-shirts compridas que escondem o bumbum e são ótimas quando usadas com sapatilhas.
Onde Comprei? as lojas de fast-fashion já começaram a vender jeggins, e achei a minha na loja Renner :D

jegging001

2 comentários:

  1. Oi Linda, tbm era meu sonho, olha eu tenho ainda uns 3 kits de pinceis MAC para vender e ta super em conta se tu quiser ok! bjos

    ResponderExcluir
  2. vi seu comentário la no blog, abri o link, não entendi bem, ainda vale? o post foi de julho....me add no msn

    lalafonseca18@hotmail.com


    bjos

    ResponderExcluir