quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana: Tubinho

não queria começar o post com declarações de amor, mas diante da fofa da Carol, isso é impossível, gente! ser sua ameega/sócia não tem preço, tchamo muitão!


Declarações à parte, vamos ao que interessa. Estava fazendo as unhas, e me lembrei que teria que usar um tom neutro por causa de alguns compromissos mais sérios durante a semana (comecei a trabalhar, gente!), mas não queria usar branquinhos ou nudes, porque particularmente, não gosto muito. Aí me lembrei do esmalte lindo, neutro, fosco (estou apaixonada pelos foscos) e fashion que comprei recentemente: o Tubinho, da Risqué.

Cobertura: Excelente. Uma mão bem passada já é suficiente, mas como sou teimosa, passei duas hehe.
Durabilidade: Muito boa. Ficou durante 4 dias sem lascar, o que é difícil de acontecer comigo.


sem flash



com flash

Gente, e o sucesso? Muuuitas pessoas perguntaram o nome da cor, dizendo que estava muito bonito. É o meu novo curinga, combina com tudo, a cor é moderna, e o acabamento fosco dá o toque de ousadia. Aprovadíssimo pelo meninamá!

Ah, e não deixem de votar nos convidados para a nossa festa, pode ser por comentário no próprio post ou pelo twitter! Aguardamos a participação de vocês!
Beijinhos, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário