segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tênis!

Salto alto é elegante, garante alguns centímetros a mais para as que precisam -euzinha-, dá aquela torneada nas panturrilhas e faz um bem danado ao ego, mas ultimamente os tênis vem ganhando espaço no coração e no guarda-roupa de muitas meninas más.
Além de ser super confortável, podemos incluí-lo em produções mais sofisticadas e descoladas sem muito esforço.


Preste atenção ao escolher o modelo do seu tênis e não se esqueça: Aquele Nike Shox de 124 molas e similares, não vai ficar legal com seu shortinho de renda. Tênis esportivo apenas para práticas esportivas, por favor. Na dúvida, fique com aquele slim que é bonito e fácil de combinar, uma sapatilha com cadarço.

Para produções mais discretas, invista em tênis com cores mais neutras, o branco é um curinga e combina com tu-do!

O segundo look é o meu preferido. Chic e confortável!

As meninas uniram peças sofisticadas com tênis cano longo, resultando em um look despojado e bem equilibrado.

Jeans e legging são ótimas peças para compor looks com tênis. Para fugir do óbvio, dá para combinar com peças que deixam as pernocas de fora, como vestidos e saias. Sei que algumas meninas torcem o nariz para a composição, por acharem o visual desleixado...
Eu amo e sou adepta!

 Para fechar o visual, aposte em camisetas, camisas e para os dias mais frios, jogue blazers, cardigans, coletes e casacos por cima!
 







Uau, muitos looks bonitos, né?
Agora eu quero saber, vocês gostam de usar tênis ou não abandonam os high heels?

Ps.: Por motivos de overdose de looks alheios, postarei os meus looks com tênis em um futuro próximo.

4 comentários:

  1. Simplismente amei! Amo/sou tênis e minha marcas preferidas são Nike, Adidas, All Star e agora recente é a Cravo & Canela. Meu proximo consumo é o all star vermelho *-*

    ResponderExcluir
  2. Sou meio insegura em usar tênis porque tenho a canela muito grossa :( mas adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Carol, amo usar tênis...aliás eles fazem parte do meu cotidiano exceto em algumas ocasiões especiais. Adorei e peguei muitas dicas de como usá-los com outros modelitos. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oba, que bom que vocês gostaram! eu amo/sou tênis e acho que fica bonito em todo mundo, até quem tem canelas grossas! sem neuras, Alícia Linda! rsrs

    ResponderExcluir