quinta-feira, 10 de maio de 2012

Overdose: Tatuagens

Em maio faz um ano que ganhei o melhor presente de aniversário da história: Minha primeira tatuagem. O processo foi super tranquilo, doeu móito menos do que eu esperava  -em compensação a cicatrização incomodou demais- e o resultado ficou incrível.
A arte da segunda tatuagem já está pronta, mas só será marcada na minha pele, no dia que eu cumprir uns objetivos da vida. Por enquanto procuro inspirações pra terceira, quarta, quinta tattoo...




Espia só minha tatuagem! são oito flores de cerejeira! :)



Já tem um tempinho que encontrei esse aúdio feito pela Cris Guerra, autora do blog Hoje Vou Assim e dona de várias tatuagens lindas. Vale a pena conferir!




Preciso de um botão que acione esse aúdio, para os sujeitos-aleatórios-inconvenientes!

Tem algum tatuado lendo o post aí? ou alguém que também está procurando inspirações?
Conta pra mim ali embaixo!
xoxo

2 comentários:

  1. Querendo tatuar, mas com medo de me arrepender DD: na verdade, penso em quando eu for mais velha.. se eu não vou enjoar e tal. Mas acho liindo quem tem e morro de vontade de fazer (:

    ResponderExcluir
  2. Acho que se existe a possibilidade de depois se arrepender e/ou enjoar, é melhor nem fazer! minha tatuagem carrega um significado pessoal enorme, serve como um lembrete e não tem como enjoar rs mas se você morre de vontade de fazer, uma hora aparece algo que não deixará dúvidas :D

    ResponderExcluir