quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Creamy Concealer x ProLongwear Concelear

Oi gente, meu nome é Alicia e curso Design com a Carolinda. Conversando descobrimos que temos algumas paixões em comum, uma delas é a maquiagem e agora todas as quartas, dividirei com vocês os meus produtinhos de beleza fazendo resenhas, comparações e falando um pouco de cada um deles. Espero que gostem! :)) 

Vou começar falando de algo que eu não saio de casa sem: corretivo. 
Pra pessoas que têm problema de espinha e olheiras, o corretivo é essencial e hoje eu vou mostrar pra vocês dois dos meus favoritos, que uso pra ocasiões diferentes: o Creamy Concealer Kit da Bobbi Brown e o ProLongwear Concealer da MAC.  

Creamy Concealer - Kit da Bobbi Brown

ProLongwear - MAC

Como vocês viram, ele já foi bem usado, afinal, é o meu queridinho.  

Creamy Concealer Kit contém um corretivo cremoso para a correção e um pó translucido que promete iluminar a região e “assentar” o corretivo. Quando fui comprar, a vendedora do stand da Bobbi recomendou o uso do Corrector (também da Bobbi Brown) + o Creamy Concealer pra quem tem muita olheira. Como não é o meu caso e eu ainda não sou ryca pra comprar os dois, decidi ficar só com o Creamy, e não me arrependo nem um pouco. Ele é SUCESSO. Tem uma cobertura média e acabamento super natural, muito pigmentado e rende pencas! 
Tanto que eu comprei no começo do ano, uso TODO santo dia, e ainda tem bastante produto. Recomendo o uso de um pó “por cima” pras meninas que têm problema de pele oleosa (como eu, hehe), porque depois de um certo tempo, acaba acumulando nas linhas abaixo dos olhos.  
Costumo aplicar com os dedos mesmo, acho que o acabamento fica melhor, mas isso fica a critério de cada uma. 

Abaixo tem um vídeo da Bobbi explicando como pode ser aplicado/deve ser usado. Vale à pena assistir! 



Agora vamos falar do ProLongwear da MAC, o queridinho de muitas meninas más...

  • Descrição oficial do produto:  "Corretivo fluido e leve que confere cobertura média a completa com um confortável acabamento mate natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas.” 
tudo o que promote, cumprealém de render muito. O único problemana minha opiniãoé o pump que ao ser apertado desperdiça muito produto uma gotinha dessa (vide foto) é o suficiente pra corrigir as olheiras dos dois olhos. Sempre uso esse corretivo quando vou à baladassair à noite e etc. Acho o acabamento dele mais completoalém de durar a noite inteira.  


Só tomem cuidado na hora de escolher a corpara não acabarem como um panda invertido e ainda sair de casa achando que es fazendo A Kim KardashianPlmddsjemt! 

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ADOGUEI. Apesar dessa garotinha estar me devendo aulinhas de maquiagem.. é sucesso qdo ela usa esses corretivos em mim :))

    ResponderExcluir
  4. Ai, curti muito.
    Tô precisando de algo pra esconder as minhas olheiras gritantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Único lado ruim é que eles não vendem aqui no nosso fim de mundo, mas pede pra alguém que viaje pro exterior pra trazer pra ti!! :*

      Excluir