terça-feira, 16 de outubro de 2012

Fashion Kids

  Feriadão que infelizmente já passou, resolvi me desconectar de todas as tralhas tecnológicas e tive um dos melhores feriados do ano. Recarreguei as baterias para as últimas 10 semanas de 2012!
Esse post deveria ser publicado no dia 12, mas como o blogger não me obedece e não publica automaticamente, fiquei com dó de excluir tanta fofura por causa de data e aí vão looks de crianças lindas que sempre aparecem lá na página Fashion Kids no facebook, que é puro encanto. Vale a pena curtir!

O que são esses rapazinhos? Achei muito o estilo do Chuck Bass! s2
Acho que não tem como olhar uma foto dessas e não abrir um sorriso. Muita fofura! 
Gente, MELHOR corte de cabelo! *O*
 Muito menininha má!


Eu realmente acho uma coisa linda esses nenéns arrumadinhos, fazendo caras e bocas pras fotos, mas tem que ser natural, nada contra a vontade delas e obviamente tem que existir a hora da criança ser criança, se sujar, andar descalça etc. Eu por exemplo, era super ~peruinha~, adorava um vestidinho rodado, não saía de casa sem um lenço na cabeça e mantinha a pose com as produções. Vê se pode?

Minha melhor foto 3x4??
Daqui há uns 10 anos, espero ter um bebê bem sapeca, para poder mostrar os looks para vocês! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário