quinta-feira, 22 de novembro de 2012

01 short > 02 looks

Desde que o shortinho dip dye secou eu estou pensando em fazer outros, porque esse já está quase virando meu uniforme e daqui a pouco vou ter que pagar insalubridade.
Hoje eu montei dois looks completamente diferentes com ele, um bem dia e ~esporte~ e outro mais arrumadinho, que com certeza dá para usar até nos badalos da vida!

T-shirt + mochila da época hippie da minha mãe + all star + short dip dye amado

Camisa + bolsinha + scarpin + short dip dye amado
Eu gostei muito dos dois looks. O primeiro eu já saí por aí, mas o segundo ainda não estreei e achei um charme a mais o "lacinho"que fiz com a ponta da camisa. 
E vocês acreditam que nunca passeei com a bolsa nem com o sapato? preciso estreá-los socorr

Ficando mais arrumadinha em menos de 2 segundos?
incorporem a magia dos gif  na real life pfvr!


Uau ou Uó?

3 comentários: