sábado, 24 de novembro de 2012

Overdose: casamentos

A tag ~overdose~ estava um pouco esquecida nesse blog, mas é uma das mais divertidas, porque posso escolher qualquer tema, inclusive que não tenha nada a ver com moda. 
Já tinha pensado no ~overdose casamentos~ há muito tempo e estava colecionando fotos e vídeos bonitos para mostrar aqui e hoje acordei simplesmente pensando em lançar logo esse post, então vamos lá




Gente, amei essa noiva super autêntica! :O

Looks nada tradicionais. Adorei o casal!
Fotos p&b sempre as mais lindas, na minha própria particular opinião...



Acho um encanto esses casamentos no campo, ao ar livre!

Amo/doro esses arcos para os noivinhos, tipo The Sims, né? rs


Reza a lenda que o casais não podem se ver antes do casamento, mas alguns acreditam que seja até melhor. Se você costuma ver aqueles programas americanos já deve ter ouvido falar do first look,  onde eles tem um tempo para aliviarem as tensões e fazerem as fotos. São as minhas preferidas!






Dorei! haha

Mais uma noivinha muito moderna, de vestido rosa e sapato dourado!





Opa, extrapolei na quantidade de fotos e ainda escolhi 2 vídeos de casamentos lindíssimos. O primeiro é da blogueira/publicitária/maravilhosa Cris Guerra, o segundo da Aubrey, uma americana muito estilosa!

Parte P&B muito linda/emocionante plmdds...

Casamento mais legal da história!

Não sei vocês, mas ainda faltam milhares de anos para eu cogitar a ideia do meu casamento nem pretendente eu tenho HEHE e mesmo assim adoro olhar coisinhas sobre!
Espero que vocês tenham gostado das fotos e dos vídeos.
Mandem suas sugestões de outros temas para a tag overdose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário