quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Espelho, espelho meu: maquiagem com batom vermelho

Oi gente!! Quanto tempo, não é??
Como andei meio sumida, resolvi compensar fazendo um vídeo pra vocês. A qualidade tá meio ruim porque eu fiz com a web do meu computador, me perdoem!! O próximo vem melhor.
Eu escolhi fazer maquiagem com batom vermelho porque eu sei que rola dúvida entre as meninas de como e quando usar. Procurem sempre fazer um olho neutro e leve, porque o batom por ser vermelho pesa muito. Usem e abusem! Batom vermelho é vhyda! 


Espero que gostem do vídeo. Abaixo os produtos usados:

  • Primer HD Vult
  • Base líquida Matchmaster MAC cor 2.0
  • Corretivo Creamy Concealer Bobbi Brown cor Beige
  • Primer para olhos Eyeshadow Primer Potion Urban Decay
  • Paleta de sombras Naked Urban Decay sombras Virgin, Sin, Darkhorse e Hustle
  • Iluminador Silver Dusk MAC
  • Bronzer Pó compacto duo iluminador-bronzeador Vult cor 01
  • Blush Vult cor 01
  • Pó compacto Mineralize Skinfinish Natural MAC cor Medium
  • Delineador em gel Long-wear Gel Eyeliner Bobbi Brown cor Black Ink 1
  • Curvex Sephora
  • Máscara para cílios One By One Maybelline
  • Máscara para cílios The Falsies Flared Maybelline
  • Lápis branco Jumbo NYX cor Milk
  • Lápis para contornar boca Sephora cor Real Read
  • Hidratante Labial Classic Carmex
  • Batom matte MAC cor Ruby Woo

Beijo meninas!!! Deixem a opinião de vocês nos comentários.


5 comentários:

  1. AMEI O VÍDEO SUA LINDSAY! FAÇA MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Alícia adorei o vídeo, especialmente por vc ter mostrado primeiro como fica a maquiagem e depois o passo à passo. Achei bem divertido as partes que vc acelerou e foi ao que interessa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. só faltou fotos da make já que no vídeo não dá pra ver tão de perto, mas amei e com certeza vou reproduzir!

    ResponderExcluir