terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Look Reveião

Yay
primeiro post 2013 é o meu look do ~réveillon~
Gente, até ontem cedo minha mãezinha estava procurando uma roupa bonita & elegante para eu usar, mas falhando miseravelmente, pois apenas roupas que não me agradam nessas lojas. Eu já estava super de boa em repetir algum look, porque nem ligo e a festa foi na minha casa mesmo, aí quando abri o guarda-roupa, lembrei desse vestido que nunca tinha usado *O*

Vestido + oxford com salto.

Na juba, fiz trança, fiz coque, fiz rabo de cavalo, fiz dreads e NA_DA ficava bom, aí cansei, desisti e acabei  deixando livre, leve & solto. O make foi parecido com o do Natal, só mudei a cor do batom e preciso aprender a fazer outros makes em 2013, porque né!!!1


O vestido estampado com pássaros e flores de cerejeira (amo/sou) também tem um decote super gracinha atrás. Agora, vendo essas fotos, percebi que devia ter usado mais acessórios. Simplesmente esqueci dessa vez, mas estou louca para usá-lo durante um dia de sol e com certeza vocês irão rever este vestido em breve!

Uau ou Uó?

6 comentários:

  1. Se tivesse cortado as pontas do cabelo seria UAU! :/

    ResponderExcluir
  2. amei o sapato. Uma pena eu não saber andar de salto DDDDDDDD:
    O vestido sakura me fez querer ter um, apesar da minha praia nao ser vestido /que raios de mulher eu sou? U_U hahahaa
    Estou abrindo espaço no meu blog para os leitores mostrarem seus dons, não gostaria de participar? =3
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/
    Beijos =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, sabe que eu nem uso muito salto? só em ~ocasiões especiais~ agora vestidos, são tipo meus uniformes! rsrs
      Adorei sua ideia, vou pensar em alguma coisa que sei fazer bem e irei participar! :*

      Excluir