quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O que tem na minha bolsa?

Uma tag super famosa entre as blogueiras é a ~What’s in your bag?~ que com certeza alguma de vocês já viram por aí. A proposta da brincadeira foi criada pelo fotógrafo americano Jason Travis e adaptada para o mundo bloguístico, onde mostramos tudo o que carregamos diariamente dentro de alguma bolsa. Sempre achei a ideia muito bacana e então, resolvi finalmente participar através desse post.

 Essa não é a minha bolsa querida do coração, mas é a que mais uso, por ser muito espaçosa, impermeável, super resistente, com divisórias estratégicas e ainda combina com quase todos os looks diários.

O que tem dentro?
Óculos de sol, óculos de grau, carteira, bolsinha de moedas, meu hidratante anti alérgico salva vidas, creme para as mãos, lixa de unhas,  óleo reparador de pontas, grampinhos, elástico pra prender a juba, lenços removedores de esmalte, corretor de sobrancelhas, batonzinho querido, máscara de cílios levanta até defunto, caderninho de rabiscos e desenhos aleatórios, estojo de lápis, um dos livros que estou lendo no momento, celular, fone e o cãozinho Cérbero, que guarda todas as minhas chaves! Ufa...

Minha carteira e seus mil cartões de lojas de frozen yogurt, batom Saint Germain e rímel They're Real!


Um dos desenhos aleatórios, meu estojo que na realidade guarda um estoque digno de qualquer papelaria, o  macaquinho Curious George, que guarda todos os meus arquivos em seu super cérebro e a Minnie gracinha.


Como estou de férias, minha bolsa anda bem vazia, mas quando começarem as aulas passo a carregar minha casa dentro dela e só deos pode me julgar!

Espero que tenham gostado e quem quiser participar -ou já participou- da brincadeira, me mostra o link pfvr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário