sábado, 23 de fevereiro de 2013

01 calça > 02 looks

Me dei mais de um mês de férias das blogagens e agora chega, né? vamos voltar aos trabalhos.
Hoje eu reservei o dia para: morgar. Aí quando cansei de fazer nada, resolvi me arrumar um pouquinho, armar o tripé e tirar algumas fotos de 2 looks com a mesma calça, porque na vida real é assim né, a gente repete roupa até o momento que nos cobram taxa de insalubridade, a não ser que você seja a Paris Hilton?

Look 01

Calça vermelha + t-shirt + slipper onçado + bolsa que já apareceu aqui 254 vezes.
Meu cabelo continua gigantesco, então joguei lenço florido + coque, porque não sou obrigada. 
Esse é primeiro look usando meus óculos (nem todos sabem, mas eu sou míope)
também peguei muito sol nas praias e voltei nigrinha :)
#curiosidades

mas gente, to me achando meio estranha nessa foto, porém foco no sapato e não mandem pra blogueira shame pfvr obg.
Aqui coloquei meu salto preto porque eu quis ~inovar. 
Vocês gostaram mais de qual opção? com slipper ou com salto?

Look 02

A verdade é que eu presenteei meu pai com essa camiseta, mas ele é incrível bonito gentil e me empresta de vez em quando ;)
Só que ele é alto e eu tenho 50 centímetros de altura, aí tive que dar um nozinho ali do lado e dobrar as mangas. Truques.

Mesma calça, mesma bolsa, mesmo sapato. Soltei o cabelão, tirei os óculos pra ficar menos nerdzinha e esse é o segundo look.

how to make a bitch face?
E aí amiguinhas, UAU ou UÓ?


beijos de luz e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário