sexta-feira, 8 de março de 2013

~Outfit do dia~

Justamente na semana que eu estava inspirada e preparada para engrenar de vez na vida bloguistíca, gripei, sinusitei, e curti umas febres bacanas. Ontem, precisei me arrumar pra sair e eu poderia me enfiar numa calça jeans + cardigan, mas lembrei que estou em falta com novos posts e me animei para uma produção publicável.


Resolvi montar um look mais quentinho, porque são muitas chuvas nessa cidade e ter uma recaída na gripe não é uma opção. 
Então o combo da vez foi: camisa de corações + short jeans detonado + meia-calça + cinto + bolsa de couro -não é aquela de sempre uhul- + sapato oxford -esse é o de sempre!-

Quentinho, porém sem cara de moça da paróquia, porque eu sempre caio nessa linha e chega, né?


Vou confessar que primeiramente fiquei um pouco insegura com esse look, porque não costumo usar short de cintura altinha com camisa. Neuras da Carolina.  

Mas e aí: Uau ou Uó?

7 comentários: