domingo, 3 de março de 2013

Espelho, espelho meu: como eu preparo minha pele

Oi gente, quanto tempo!!! :)
Andei meio sumida porque tava resolvendo umas coisas sobre meu 2013. Agora que voltei a trabalhar, minha rotina tá muuuuito apertada, mas eu espero conseguir conciliar tudo, inclusive, conseguir voltar a postar toda semana.
Bem, resolvi fazer esse vídeo depois de ouvir algumas amigas com dúvida de como preparar a pele para noite/festas de dia. Duas coisas muito importantes que eu esqueci de falar no vídeo: não economizem produto na hora de preparar a pele! Façam uma boa cobertura pois esse é o segredo da duração de um make para a noite inteira. E outra coisa: não há uma regra de como preparar. Você faz da maneira que você se adaptar/achar que é melhor.




Espero que gostem! Beijinhos e comentem

Um comentário:

  1. Adorei o vídeo! aprendi algumas técnicas/macetes/dicas que fazem toda a diferença. O próximo faz em HD, vc vai ver como os acessos vão subir! Bjsss Lilinda.

    ResponderExcluir