quarta-feira, 10 de julho de 2013

|mil e uma modas| Jardineira

Tô achando legal que as jardineiras -que eu chamo de macacão- estão se mostrando como mini tendência do ano 2013, que para mim já estava arruinado com a grande moda das listras verticais, que trouxeram toda uma tensão dos campos de concentração feat beetlejuice. Enfim, jardineiras são bacanas, lembram nossas respectivas infâncias, quando vestíamos essas peças para sassaricar nos aniversários de nossas bff's.
E aí estão os outfits das meninas más crescidinhas que usaram a peça lindamente e encheram meu s2 de aligria!


Tô vendo muitas meninas aqui na gringa usando a peça de uma forma bem mais arrumada. Com salto, botas, transparência. Enfim, já inventaram um monte de novos jeitos pro revival! 
 
E a aura infantil foi embora, né?
É confortável, dá pra usar no calor, dá pra usar no frio, a qualquer hora do dia, mais despojado, mais arrumadinho e cabe em várias ocasiões!
Eu acho ~uau~ e vocês?

2 comentários: