quarta-feira, 31 de julho de 2013

Os produtos que estão salvando as madeixas!

Em algum post recente, eu reclamei que meu cabelo tava ruim, né?
Pois é, quando eu viajei acabei deixando em casa as poções mágicas que me salvam nos dias de crise e já dentro do avião me arrependi muito, porque meu cabelo criou um novo nível de ~ressecamento capilar~
Para vocês terem noção, a medusa é uma boa representação para expressar como eu mesma estava me sentindo.
Mas logo no primeiro dia em NY, fui reconhecer território e opa caí na quinta avenida, bem em frente de uma duane reade gigan-tesca. E como tinha esquecido até escova de dente, entrei com o pretexto de fazer umas comprinhas emergenciais e saí com uma bolsa enorme, recheada de cosméticos porque sou dessas. Mentira, esse foi meu único surto consumista na viagem inteirinha, juro!
Enfim, hoje conto sobre alguns produtos bobos que me salvaram, viraram meus queridos e que não podem acabar, pelo menos até a próxima viagem!


Entrei na farmácia e minha galera lá fora me esperando, então pense na agonia pra encontrar rapidinho tudo que eu queria e mais mil inputs, porque são muitas maquiagens, esmaltes, etc e tal em uma única loja. Foi tipo aqueles programas que as pessoas devem pegar os produtos em um tempo curtinho, e então elas saem jogando tudo que é porcaria dentro do carrinho. 
Só quando cheguei no hotel, percebi que tinha deixado meu shampoo em casa, aí tive que usar aquelas amostrinhas vagabundas que deixam o cabelo uma palha, ou seja, na farmácia, foi a primeira coisa que procurei, mas como tinham tantas bilhares de opções, eu não conseguia escolher. Sim, eu sou dessas que quando vê muito de uma coisa em um lugar só, perde a vontade de comprar. Tentei achar o que sempre uso da L'oreal, mas não tinham as versões "pobrinhas" que a gente acha aqui, só umas linhas loconas que nunca tinha visto. Li ~everstrong~, vi uma embalagem bonitinha e levei. Aí quando já tava indo embora, vi os John Frieda e lembrei que meses atrás, quase comprei essa duplinha por mais de 70 dinheiros e lá podia levá-los por 14 obamas, joguei na sacola e fui procurar algum leave-in pra dar uma acalmada nos fios rebeldes.
Mais uma vez, em um universo de possibilidades, li ~frizz-ease~ em uma embalagem, joguei na sacola. Depois ~argan oil~ e pronto, tenho os produtos que possivelmente vão domar a rebeldia.


Essas foram as compras mais corridas que fiz na vi-da, mal li o que diziam nas embalagens, foi tudo na base do "isso tem cara de ser bom". Mas para minha alegria, esses 4 itens deram nova vida ao meu cabelinho!
Assim que eu cheguei no apartamento, lavei de novo o cabelo, dessa vez com o shampoo Brilliant Brunette que promete brilho aos fios castanhos e cumpre a promessa. Reparei diferença logo na primeira lavagem. Ficou levinho e super brilhoso. Muito amor!
Aí passei a intercalar o Brilliant Brunette com o EverStrong, que promete encorpar e reconstruir os fios mais finos. Confesso que minha expectativa estava gigante e acabei me decepcionando um pouquinho, mas também devo declarar que esse shampoo deixa um ar refrescante e realmente deu uma melhorada nos fios fininhos. Os dois condicionadores, desembaraçaram muito bem meu cabelo, mas precisei usar uma quantidade maior que o normal, porque eles são ralos. E na pressa, eu acabei comprando o condicionador do John Frieda, para cabelos tingidos de castanho, mas o importante é que ele transformou meu cabelo num espelho, tô numa crush pelo John!
A grande surpresa foi o 3 day straight, porque na loucura, comprei pensado que era só um creminho pra acabar com o frizz e quando fui  ler direito pra usar, vi que o negócio é poderoso. Fiquei com medo de usar, porque meu cabelo não é enrolado, e tem um ~semi permanent~ escrito ali no cantinho. Sei lá né, vai que meu cabelo começa a derreter, aí guardei e usei só esses dias. E GENTE, esse trem me proporcionou um liso de outro mundo e ainda segurou com louvor a maciez toda durante 3 dias. Melhor compra!
E por último, o Moroccan argan oil da organix, que brotou na minha frente e foi um ótimo investimento, porque tem servido como reparador de pontas, dá um brilho bonito, não deixa o cabelo ensebado e gosto de passar com os fios ainda úmidos, fazer um coque, secar com o secador e soltar, fico diva! 

Se alguma menina má aí tiver alguma dúvida sobre esses produtinhos, só falar ali embaixo que a gente conversa. Espero que tenham gostado!
beixos <3 p="">

2 comentários:

  1. Carol, faz post como mais detalhes desse 3 day straight? Fiquei curiousa em como usa! Adorei o post, faz mais assim dos produtos que tu usa e de make tbm! :*

    ResponderExcluir
  2. Opa, pode deixar! já entrou na lista de futuros posts =^.^=

    ResponderExcluir