quarta-feira, 6 de maio de 2009

A menina que achava livros.

23:45

Voltando a escrever no blog.
Pensando em "temas" para o próximo post.
Ideias polêmicas de mais, que talvez perderia o fio da meada, antes mesmo de terminar.
Ideias que intitulei como "muito clichê".
Mas deve haver algo interessante,só preciso me concentrar e fazer uma coisa de cada vez...
tec. tec.
pensa.pensa.
EUREKA!
como pude me esquecer do livro flutuante...
Foi assim :B...
Percebi que tinha de começar, de uma vez por todas, seguir a listinha dos objetivos do bimestre.
(Por bimestre é mais fácil,acompanha o calendário escolar,espaço de tempo curto,corrijo as faltas com mais rapidez. (: )
A listinha desse bimestre tem poucos itens, (milagres acontecem!)
mas,decidi começar pelo mais fácil,pelo mais agradável.
e o item é: "leia coisas novas.Saia da rotina,faça o 23" hehe


(piadinha,sem graça que poucos irão entender.)
Maaaas quando FINALMENTE,tenho a ótima intenção de começar a cumprir,os objetivos traçados nas minhas famosas listinhas,me deparo com uma triste e dolorosa surpresa:
"Todos os livros que existem nessa casa, eu já conheço".
Papai não acreditou:
-"Não é possível Caroline*, tem milhares de livros nessas estantes, procura direito,você vai achar algum que não tenha lido, ainda"
Mais uma vez meu pai estava certo.
No extremo cantinho da "estante da direita", tinha um livro muito tímido, aqueles livros bem velhinhos e pequenos sabe? Que parecia falar bem baixinho,com voz austera: "- Leia-me, e encontrará verdadeiros meios de despertar em seu íntimo as poderosas forças do EU superior.*" Não resisti ao título intrigante, sentei no chão, e abri em qualquer parte do livro.
"-Pagina 77. Capítulo VI: Para transferirdes vosso fardo"
Após a leitura desse capitulo (e uns 4 a mais),percebi que a "nova leitura" que tinha descoberto,se encaixava perfeitamente com a fase que estou passando,tudo que acabara de ler, tem muito a ver com coisas que andei me questionando nos últimos dias.
Feliz por ter encontrado um novo amigo que me dá bons conselhos. :)

ps. Aos meus caros e raros leitores: Prometo que o próximo texto vai estar melhor. Admito, estou tão decepcionada quanto vocês, haha :*

Um comentário:

  1. minha amicãn é tão criativa. Mesmo que tu não gostes dos teus textinhos e coisinha coloridinhas que inventas. Eu amooro! só eu mesmo não é? haha. saudade

    ResponderExcluir