domingo, 22 de agosto de 2010

Especial da leitora: A menina má foi assim

Fiquei super feliz quando a Lara, dona de um blog que sou super fã, me enviou as fotos para participar do especial da leitora!
Agora faltam 7 meninas para começar a votação do melhor look, espero que apareçam logo nas próximas semanas, afinal estou doida para presentear uma meninamá! hihi







No look que eu montei (usado pra ir numa baladinha daqui) explorei tons escuros e também uma pegada de militarismo, proporcionada pelo casaquinho com detalhes em correntes.
Em contraponto usei uma saia bandage, que exalta a feminilidade da mulher.
Para sair dos tons de preto e seus derivados mais próximos, escolhi um scarpin cor de vinho.
Na make resolvi brincar mais com as cores e usei tons de coral e marrom na sombra, um blush pêssego e boca nude.
Fiz um penteado podrinho pra finalizar!

Eis o desafio: você meninamá que quer participar, deve mandar três fotos, em boa resolução, sem alterações ou cortes, com fundo neutro e bem iluminadas (sugestão: bata as fotos durante o dia, de preferência ao ar livre ou perto de uma janela), duas  mostrando o seu look, sendo uma de corpo inteiro e outra de algum detalhe e uma foto sua de rosto com o mesmo look para ilustrar o post.

Junto com as fotos você deve mandar um textinho  se apresentando (nome completo, idade, cidade onde mora, o que você faz) e dizendo onde você foi com aquele look e explicando brevemente cada detalhe dele.
Envie seu texto (no corpo do e-mail), as fotos (nos anexos, em JPEG), com o assunto: Especial da leitora: A menina má foi assim, para o e-mail carolinaaesteves@hotmail.com .
Todas as semanas escolherei uma leitora para aparecer neste especial, que será sempre publicado aos domingos. E meninas, não vale ser foto de estúdio, nem look total de uma só marca ( entrei na loja, fiz toda a produção na loja x e bati a foto) e ninguém precisa ficar preocupada em mostrar roupas caras ou de grife, o que vale é o bom gosto! 
A cada 10 semanas  vou fazer uma votação com todas as leitoras e escolher qual foi o melhor Especial da leitora: A menina má foi assim publicado. A eleita pelas leitoras  ganha um presentinho, para ficar ainda mais malvada!

13 comentários:

  1. Ela ta uma fofaaa.. !!!
    Vou providenciar um look.. mas mal saio pra balada.. heheheh vou montar um aqui!!! hehehe bjinhos

    ResponderExcluir
  2. A Lara é lindaaa! Mas eu quero saber é como ela fez o penteado, ficou lindoooooo! =)

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post....e Su, esses meus penteados são feitos super na louca, começo a prender com grampos, torço uma mexa pra cá, faço uma trancinha ali, e fica assim xD



    Adorei o post Carol ;)


    Beijos, Lara

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!
    que bacana a idéia! vou mandar minhas fotinhos sim!
    passa lá no blog ^^
    Ah..jah estou seguindo!
    beijinhos

    http://doceerelevante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adoreii o look dela, estou seguindo e logo logo mando um para voce ;)
    beeijos linda

    ResponderExcluir
  6. Adorei o cabelo *-*
    e o look tbm, claroo!
    parabéns!
    e essa ideia de postar sobre as leitores foi super legal! acho que da mais intimidade com o blog ♥

    xoxo
    http://garota-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu adoro a lara, lindos os looks dela
    e adorei esse blog, ja estou seguindo..
    tb gostei da idéia.. vou ver se tiro umas fotos booas e te mando..
    beijão
    Maricota

    ResponderExcluir
  8. A lara é A estilosa!

    Gostei desse desafio!Mtu legal!

    Master bjo

    Sorteio e prom. no blog:

    www.narkyacessorios.blogspot.com

    Nathy

    ResponderExcluir
  9. Look lindoooo! Amei tudo, e que coque mais lindamente despojado...
    Beijinhoooos.

    ResponderExcluir
  10. Adoro o blog da Lara!
    Vou mandar minhas fotos.. Não sei se posso competir com ela mais vamos tentar! kkk Brincadeira..

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Hmmmmmmm...Tenho um lookzinho lindo!!! Vou mandar!

    Lara como smepre arrasannnnnte......

    ResponderExcluir
  12. Ái que bapho!!! Eu adoro a Lara...
    Vou participar também, hoje de noite te envio as fotinhos...

    beijinhos querida
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. vou procurar um look bem legal por aqui pra mandar *-*
    beijiinhos
    ^^

    ResponderExcluir