segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Comidinhas de grife

Oi meniiinas! depois do frenesi de "ter passado no bendito vestibular", assinado os papéis da minha matrícula, conhecido a coordenadora super simpática do meu curso e comemorado muito,chegou a hora de colocar os pézinhos no chão, voltar a estudar bastante E voltar a postar normalmente! 
Como post de "estreia da nova fase", escolhi um tema que eu sou especialista: junk food! haha
Vocês já devem ter visto pelos "we heart it" da vida,  fotos das nossas amigas  batatas fritas com "roupas" chiquérrimas da Gucci, Hermès, Chanel...quando eu vi, achava que era apenas uma brincadeirinha de alguma pequena agência de publicidade, mas fiz umas pesquisas e descobri que a  ideia de dar glamour ao cardápio da maior rede de fast-food do mundo é da agência de publicidade Access Agency, do mesmo criador do site especializado em design, arte, decoração e moda The Cool Hunter :O



O plano é abrir pop-up stores da rede em Paris, Nova York, Milão Londres e outras capitais fashion durante as semanas de moda. Batizadas de Mc Fancy, as lojas teriam garçons vestidos de smoking e embalagens desenhadas por estilistas famosos para embrulhar seus hambúrgueres. Tudo para atrair o público exigente que frequenta os desfiles internacionais. 


Só acho que poderiam abrir as pop-ups, não só durante as semanas de moda e sim em qualquer época do ano, em regiões bem improváveis tipo no Amazonas.
 Seria cliente assídua (até os 20 anos, porque depois dessa idade, vou parar com as minhas gordices rs)

xoxo

comentem e sigam o twitter do blog
@_blogdameninama

Um comentário: