quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Espelho, espelho meu!

Oi meninas! Hoje vim contar pra vocês o que aconteceu comigo. Um belo dia, fui lavar meu cabelo com um shampoo seda que sempre usei e adorei, e surpreendentemente, o tal shampoo me deu alergia! Fiquei com o couro cabeludo todo vermelho e irritado, e como boa twitteira que sou, fui logo relatar o ocorrido por lá. No dia seguinte, a Unilever entrou em contato comigo através do perfil @SedaOficial, me perguntando o que havia acontecido e que tinham interesse em me atender melhor, então logo passei meu telefone e a empresa entrou em contato comigo. Me encaminharam para um atendimento médico, onde relatei sintomas e fizeram meu cadastro.
Uma semana depois, os fofos me ligaram perguntando se estava tudo bem comigo e se eu tinha interesse em receber uma linha nova que possui fórmula diferente e que provavelmente não provocaria mais alergias. Eu disse que sim, e como era para experimentar, imaginei umas amostras grátis, sabe?
Pois é, eis que levanto num sábado de manhã ou ao meio dia e vejo uma caixa imensa com o meu nome e um cartão bem bacana. Ganhei toda a linha Clima Resist por Teddy Charles. Shampoo, condicionador, creme para pentear e serum para pentear.
Gostei muito dos produtos e fiquei surpreendida com a atenção que a Unilever dá ao cliente, ganharam muuitos pontos comigo!

resolução de celular, malzaê

Adorei os produtos, o serum para pentear é ótimo, funcionou demais no meu cabelo. Um brilho só, sem contar a SEDA que meu cabelo ficou! piadinha fail
Para quem mora em local muito úmido, fica a dica! Porque não há franja que vença a umidade.
Aproveito para agradecer mais uma vez atenção que tiveram comigo e é claro, por receber todos esses produtos testados e mais que aprovados. Xoxo


ps: não ganho nada pela propaganda, é que amei todos os produtos hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário