quinta-feira, 3 de maio de 2012

Oba, mudança!

Semana passada ganhei a linda notícia que enfrentarei a décima sexta mudança de endereço.
Palavras aleatórias que surgiram na minha mente instantaneamente: Meu blog > atualizações > sem internet > até quando?
Mas já descobri que os vizinhos são amigos e compartilham suas wifis, então dessa vez não terei tantos problemas com o blog, até mesmo porque estou programando alguns posts :)
Tirando essa preocupação, logo me empolguei com a nova decoração e corri para minha pastinha de imagens de arquitetura, para nortear o clima do meu novo quarto.
Quero compartilhar com vocês as 4 ideias que tive para o cantinho que eu mais amo no planeta, independentemente da sua incansável peregrinação!
Ok, vamos lá...


Todos os meus quartos tiveram paredes recheadas de fotos, exceto esse atual. Aliás é um dos projetos do ano montar o tal painel, que  agora apenas terá um novo cenário! :)

Achei essa meio desorganizada pro meu gosto...
Sou apaixonada por luminárias japonesas e também já tinha comprado para instalá-las por aqui, mas como morro de medo de subir em escadas, o plano foi sendo adiado.Agora é a hora de superar esse medo bobo, né? :)



Esse quarto é maravilhoso, mas por incrível que pareça o que mais me chamou atenção, foi esse ~galho~ fixado na parede. Tentarei reproduzir, mas quero colar origamis de flores de cerejeira!
Aliás, se alguém já fez esse origami e quiser/puder me mostrar, eu agradeceria demais :)



Se essa ideia não der muito certo, corro para os bons adesivos de parede mesmo. O importante é ter uma árvore atrás da minha cama! :D


Amei a cor dessa parede! *O*
 

Sempre quis um quarto azul ciano sim sou obcecada por azul!,  e dessa vez estou determinada a pintá-lo dessa cor. Porém, ainda não sei direito como o sol "funciona" nessa casa e acho que pra ficar legal tem que ter uma iluminação natural boa. Whatever, se eu não gostar, jogo um papel de parede floral e está tudo certo!
Ué, o que meu edredon está fazendo naquele quarto ali da direita? :o
Painel com as minhas fotos + luminárias japonesas + ~galho de cerejeiras~ + parede ciano = Expectativas

Aí daqui há umas duas semanas mais ou menos, mostro a realidade, ok?

2 comentários:

  1. Fofa, o primeiro tá a cara da desordem, fiquei logo doida para dar uma faxina. Os outros estão fofos...adorei todos...Bjocas da mamis!

    ResponderExcluir
  2. AMEI o segundo quarto, apoio a ideia de por as luminárias e o galho com as cerejeiras, ia ficar bem ~japonês~ mas bem DESIGN amey amey

    ResponderExcluir